

Objetivos:
- Promover o convívio intergeracional.
- Criar espaços de encontro na comunidade, que se tornem incentivos, estímulos a um espírito de convivência são e de solidariedade humana e social.
Ações:
- Intercâmbios intergeracionais (participação em viagens/ passeios
culturais, ações de capacitação e sensibilização, convívios, caminhadas,
piqueniques, workshops e outras atividades práticas); - Participação em atividades de animação sociocultural intergeracionais com grupos de pessoas de diferentes faixas etárias da nossa comunidade.



